Dívidas do Desenrola Brasil podem ser negociadas gratuitamente nas agências dos Correios

A partir desta quinta-feira (dia 7), o MegaFeirão Serasa e Desenrola passa a ter atendimento presencial em seis mil agências dos Correios de todo o Brasil, de forma gratuita. Os cidadãos podem negociar seus débitos dentro do mutirão nacional contra a inadimplência, com descontos especiais.

O feirão vai até o dia 31 de março — data prevista para o término do programa Desenrola Brasil —, mas o atendimento nos Correios vai até o dia 28, sem a cobrança de qualquer taxa ou custo adicional.

“Nesta parceria com a Serasa, estamos facilitando o acesso da população aos principais programas de combate ao endividamento do Brasil, inclusive o Desenrola, contribuindo para a redução da inadimplência e para o crescimento da economia do país”, afirma o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.

Leia Mais

Participantes

Cerca de 700 empresas de todos os segmentos participam do evento, entre bancos, financeiras, comércio varejista, operadoras de telefonia e securitizadoras. Vale renegociar dívidas do Desenrola Brasil — dívidas inscritas em cadastros de inadimplentes entre 2019 e 2022 — e outras que constam do sistema da Serasa.

Ao todo, segundo a Serasa, o MegaFeirão dispõe de mais de 550 milhões de ofertas, além de descontos de até 96% nas dívidas cadastradas no Desenrola Brasil, com parcelamentos em até 60 vezes, prestação mínima de R$ 50 e juros de 1,99% ao mês.

“Nunca fizemos uma ação de tamanha grandiosidade e abrangência”, explica o vice-presidente da Serasa, Pedro Dias Lopes

A negociação, porém, também pode ser feita de forma virtual.

— É o primeiro feirão da Serasa com 100% das dívidas do Desenrola Brasil. Ou seja, todo consumidor que entra no site ou no aplicativo, vê se ele tem uma dívida passível de negociação pelo Desenrola. A diferença é que ele não precisa fazer o cadastro no ‘.Gov’. Entra já pela Serasa. Mas para a mesma dívida, será a mesma oferta num site e no outro — explica Thiago Ramos, gerente da Serasa.

Como negociar virtualmente

Para fazer a renegociação de dívidas, os interessados poderão consultar um dos três canais oficiais da Serasa, gratuitamente:

Acesse o site http://www.serasalimpanome.com.br Baixe o App Serasa no Google Play ou na App Store Utilize o WhatsApp (11) 99575–2096

Mais recente Próxima INSS fará mutirão de avaliação socioprofissional durante a próxima semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *