Brasil vence a Colômbia e se classifica na Copa Ouro Feminina

O Brasil está classificado para as quartas de final da Copa Ouro Feminina, que acontece nos Estados Unidos. Na madrugada deste sábado para domingo, a Seleção Brasileira venceu a Colômbia por 1 a 0, no Estádio Snapdragon, em San Diego, na Califórnia, e garantiu vaga na próxima fase. O gol do jogo foi de Duda Santos.

Dessa forma, com o resultado, o Brasil chegou aos seis pontos em duas partidas no Grupo B e se garantiu entre os oito melhores. A Colômbia está na vice-liderança da chave com três pontos, mesma pontuação de Porto Rico. O Panamá completa o grupo, com duas derrotas.

O gol da partida saiu aos quatro minutos, com Duda Santos. A Seleção Brasileira pressionou a saída de bola das colombianas e aproveitou erro da goleira Giraldo. Gabi Nunes tocou para Duda, que bateu na saída da camisa 1 das Cafeteras para balançar as redes.

O jogo ficou equilibrado na segunda etapa, com chances para os dois lados. A Colômbia, precisando do empate, se lançou ao ataque, mas parou na boa marcação das comandadas de Arthur Elias. O Brasil chegou a marcar aos 20 minutos com Geyse, de cabeça, após cobrança de falta de Yasmim, mas o VAR pegou impedimento no lance.

As duas seleções voltam a campo na próxima terça-feira, no encerramento do grupo. A Colômbia encara Porto Rico, enquanto o Brasil tem compromisso com o Panamá.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:

Receba notícias no WhatsApp

Receba notícias no Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *