Receita Federal divulga 100 vagas para reversão de aposentadoria de servidores

A Receita Federal Brasileira publicou uma portaria no Diário Oficial da União na qual divulgou a aberta de 100 vagas para reversão de aposentadoria de servidores do órgão. Serão destinadas 50 vagas para o cargo de Auditor-Fiscal e 50 vagas para o cargo de Analista-Tributário.

Viu isso?: Plataforma Não Me Perturbe fecha 2023 com 12 milhões de cadastros Saiba mais: Receita Federal publica novas regras para inscrição no CPF. Saiba como regularizar o documento

Podem retornar à atividade os servidores aposentados por invalidez, quando junta médica oficial declarar insubsistentes os motivos da aposentadoria.

Aumento: INPC, que reajusta aposentadorias e pensões do INSS acima do salário mínimo, fica em 3,71% Previdência: INSS: confira a nova tabela de contribuição de 2024 para os trabalhadores da iniciativa privada

Também é possível voltar à ativa quando for interesse da administração, desde que o funcionário tenha solicitado a reversão, ou a aposentadoria tenha sido voluntária, ou a aposentadoria tenha ocorrido nos cinco anos anteriores à solicitação.

Mais recente Próxima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *