Libra Logística mostra soluções logísticas integradas na Expo Scala

grupo libra4Visitantes poderão conhecer expertise do grupo na feira, que acontece em Campinas nos dias 18 e 19 de novembro.

A Libra Logística, unidade de negócios do Grupo Libra, um dos maiores operadores portuários e de logística de comércio exterior do Brasil, participará da Expo Scala – Feira de Negócios do Comércio Exterior e da Logística, que neste ano chega a sua 15ª edição. A feira será realizada no Centro de Convenções Expo Dom Pedro, em Campinas, nos dias 18 e 19 de novembro, das 13hs às 21hs.

A Libra Logística contará com um estande para apresentar ao público suas soluções logísticas integradas em comércio exterior e seus diferenciais, que sempre apontam para serviços com menor custo logístico total e máxima excelência. Ricardo Pires Miranda de Souza, Diretor Comercial do Grupo Libra, participará do “Ciclo de Palestras do Expo Scala”, no dia 19, às 14hs, cujo tema este ano é “Case de Sucesso em Logística e Armazenagem”.

“É com muita satisfação que o Grupo Libra volta a participar, depois de quatro anos, de um evento tão importante para o setor como esse. Com certeza este é o momento ideal para discutirmos e trocarmos experiências sobre soluções integradas de logística no País”, destaca Souza, cuja palestra abordará “uma operação de logística para cadeia de importação, que abrange desde a chegada do navio no porto, passando por um porto seco, até a entrega na fábrica do cliente”.

Sobre o Grupo Libra
Um dos maiores players brasileiros em operação portuária e logística de comércio exterior e primeiro operador privado de contêineres no País, o Grupo Libra é um conglomerado empresarial com quase 70 anos de experiência, dividido em quatro unidades de negócios – Libra Terminais, Libra Logística, Libra Aeroportos e Libra Participações, que reúnem negócios diversificados. Em 2011, tornou-se o primeiro grupo do setor na América Latina a operar de forma integrada todos os modais de transporte – portuário, rodoviário, ferroviário, fluvial e aéreo.

Fonte: Guia da Embalagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *