Lutosa quer mais 10% do mercado brasileiro de “batata pré-frita”

Lutosa

A Lutosa, quinta maior produtora de batata congelada do mundo, vai participar em maio da Apas 2014 e pretende abocanhar com o evento mais 10% do mercado de batata pré-frita no Brasil. No ano passado, a empresa se surpreendeu com os resultados da participação na feira: com os novos contratos fechados, conseguiu dobrar o volume de batata comercializada no Brasil, na época de 900 toneladas mensais.

Este ano vai apresentar aos visitantes a mudança realizada em todas as embalagens de suas linhas de varejo e Food Service, inclusive com novas gramaturas.Esta será a quinta participação consecutiva da empresa na APAS, maior evento supermercadista do mercado interno. Nesse ano, a companhia estará presente, mais uma vez, ao lado da parceira GT Foods Group.

Promovido pela Associação Paulista de Supermercados, a Apas visa promover a integração entre consumidor, indústria, fornecedor e órgãos governamentais. A Feira ocorre entre os dias 5 e 8 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e espera um público de 68 mil visitantes entre empresários do setor de supermercados e executivos do varejo de todo o país e do exterior.

 

Fonte: Blog Seleta de Notícias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *